SAIBA A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO
Ao efetuar uma compra em nosso site, o pedido passa por diversos processos, para acompanhar seu pedido em nosso site, siga os passos abaixo:
Faça login no site, e ao lado direito da página clique em “Acessar conta” e depois que redirecionar para outra página, clique em MEUS PEDIDOS.
Nessa página aparecerá todos os seus pedidos feitos no site, é importante saber o número do pedido que foi pago para acompanhá-lo.
- AGUARDANDO PAGAMENTO - O pedido ainda se encontra sem pagamento. No caso de boleto bancário são até 24 horas para confimar o pagamento, com cartão de crédito são até 48 horas.
- PREPARANDO ENTREGA / PEDIDO EM PRODUÇÃO - Este é o status mais longo do seu pedido, pois nele será feita a encomenda, a fabricação, cravação de gemas quando houver, e gravação quando houver.
Não se preocupe, está tudo certo com seu pedido, ele será entregue conforme a previsão de entrega recebido no e-mail de aprovação de pagamento e o código de rastreio será enviado por e-mail assim que o pedido for faturado, no dia que for realizada a postagem.
- CONFERÊNCIA DE PRODUS E NF - Seu pedido já está pronto e aguardando a coleta. Assim que ativo, você receberá o código de rastreio em seu e-mail de cadastro.
- CANCELADO - Podem ser por vários motivos: O pedido não foi aprovado em nossa análise, ou foi uma solicitação do cliente, ou não houve pagamento, etc...
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato via e-mail atendimento@lojasrubi.com.br